[ editar artigo]

Ano novo, vida nova, rotina nova. Veja as 12 metas a cumprir para alavancar sua pizzaria em 2019

Ano novo, vida nova, rotina nova. Veja as 12 metas a cumprir para alavancar sua pizzaria em 2019

 

                Nós, redatores da Guru da Pizzaria, desejamos a todos um 2019 com muita paz, sucesso e dinheiro no bolso e, pra ajudarmos você a alcançar, separamos uma lista com metas para sua pizzaria cumprir em 2019.

1. Sorria mais!

Um ambiente alegre faz os clientes quererem voltar sempre, pois servirá como um lugar de alivio, tenha isso em mente sempre.

2. Mantenha sempre tudo limpo e em ordem!

Organização e limpeza são as bases para estabelecimentos onde comida é servida, os clientes não querem comer em um lugar sujo e bagunçado.

3. Se tiver funcionários, faça uma confraternização com eles.

Mostrar para seus funcionários, que todos são necessários e queridos, faz com que eles trabalhem felizes e isso aumenta a produtividade.

4. Faça cursos, procure inovações para seu comercio.

As pessoas amam novidades, então dê novidades a elas, e seu comercio crescerá muito esse ano.

5. Invista no marketing e na imagem da pizzaria.

A divulgação é a alma do negócio. Muitas pessoas podem não conhecer seu comércio, o marketing servirá para atrair fregueses e a imagem que sua pizzaria passar, irá definir se o cliente fica ou vai à outro lugar,

6. Invista também em infraestrutura e melhorias.

Não pare no tempo. Sempre que conseguir um dinheiro extra, invista na evolução do comércio, isso significará melhoria na qualidade dos produtos e eficiência no tempo de entrega.

7. Esteja nas redes sociais!

Maioria das pessoas quando não estão ocupadas estão nas redes sociais, e se sua empresa também estiver, as pessoas vão notar.

8. Crie promoções.

Além de novidades, as pessoas amam promoções, pois veem nisso uma oportunidade de gastar menos.

9. Sorteios também são bem-vindos.

Com sorteios, aparecem muitas pessoas interessadas, e mesmo que uma só ganhe, outras ficarão pela qualidade de sua pizzaria.

10. Tenha som no seu estabelecimento.

Um som com volume baixo deixa o ambiente mais agradável, clientes gostam disso.

11. Uma TV também não é uma má idéia.

Principalmente em época de campeonato de futebol, muitos clientes ficariam felizes em comer pizza e assistir ao jogo de seu time favorito.

12. Faça com amor!

Lembre-se, a pizzaria tem que ser mais que seu ganha pão, tem que ser um prazer, um lazer, algo que faz porque gosta, isso refletirá diretamente no seu atendimento e nas suas pizzas.

Se gostou do texto, navegue em nosso blog, também há outras dicas e ideias muito interessantes pra você alavancar ou começar sua pizzaria.

Ler matéria completa
Indicados para você