[ editar artigo]

Como atrair a criançada para pizzaria nas férias? (parte 1)

Como atrair a criançada para pizzaria nas férias? (parte 1)

As férias são uma oportunidade maravilhosa para um restaurante atrair mais fregueses. Afinal, juntar familiares e amigos para saborear pratos especiais é um momento lazer que não pode ser desperdiçado.

Mas como atrair a criançada para pizzaria nas férias? As respostas estarão à sua disposição neste post e no outro texto desta série. Confira!

Aposte na criatividade

Não basta apenas distribuir folders e fazer anúncios nas redes sociais, informando que a pizzaria estará aberta no verão. É preciso ir além, ou seja, fazer com que os fregueses saiam da rotina. De que maneira isso é possível?

O primeiro passo é fazer um sorteio de algo que chame a atenção da garotada como duas entradas grátis para assistir a um filme que desperte o interesse das crianças. Também pode ser sorteada uma diária é um parque aquático que fica próximo da cidade, onde está a sua pizzaria.

Quem não curte uma pizza saborosa e ter, ao mesmo tempo, a chance de ganhar um prêmio legal? Contar com atrações diferenciadas é um fator que estimula bastante os fregueses, principalmente, no período de férias.

Faça promoções

Mesmo que a criançada goste de sair de casa, é válido escolher dias da semana com menos movimento para dar uma agitada na sua pizzaria. Por exemplo, o restaurante pode dar 50% de desconto em um sabor de pizza, na quarta-feira.

Na terça, o sorvete pode ser oferecido por um valor mais conta. Nesse calor, uma sobremesa deliciosa por um preço mais camarada é muito bom, não é mesmo? Outra opção é fazer com que no pagamento de duas pizzas, a segunda tenha um desconto de 20%.

São várias atividades que ajudam a atrair a criançada para pizzaria nas férias. Basta apenas ter planejamento e criatividade para atingir bons resultados. No próximo post, daremos mais dicas!

GuruDaPizzaria
Ler matéria completa
Indicados para você