[ editar artigo]

Como atrair a criançada para pizzaria nas férias? (parte 2)

Como atrair a criançada para pizzaria nas férias? (parte 2)

Tornar uma pizzaria um lugar atraente para as crianças nas férias é viável, desde que haja força de vontade, bom senso e visão de negócio.

No post anterior sobre esse tema, mostramos algumas ações simples para que a criançada fique bastante interessada em frequentar a sua pizzaria. Para ajudá-lo a conquistar os fregueses mirins, mostraremos outras iniciativas legais para o seu negócio. Confira!

Aproveite a alegria dos recreadores

Quem não gosta de um show de mágica? Reserve o período da noite, por exemplo, para um mágico alegrar os seus fregueses. É uma atração que faz a alegria de crianças de todas as idades, não é mesmo?

O mágico é um recreador que proporciona um diferencial interessante para o seu negócio, pois a concorrência nem sempre gosta de investir nessa alternativa para entreter os clientes. Outra opção para divertir a garotada é apostar em uma dupla de palhaços.

Todo mundo gosta de dar uma boa gargalhada. Ou seja, unir humor com uma pizza saborosa é uma receita infalível para o seu restaurante estar mais bem frequentado e atingir melhores resultados no período de férias.

Reserve um espaço para jogos eletrônicos

A criançada gosta muito de mágico e de palhaço, mas a tecnologia também pode ser um recurso válido para a sua pizzaria contar com mais consumidores. Por isso, é bom reservar um local para os pequenos se divertirem com os famosos videogames, também conhecidos como consoles.

Procure contar com uma variedade razoável de jogos e de algum colaborador para orientar e monitorar o uso dos games pelas crianças. Você deve tomar cuidados para evitar, ao máximo, qualquer confusão entre os pequenos por causa do videogame.

Com certeza, você agora tem à disposição boas sugestões que vão permiti-lo atrair a criançada para a sua pizzaria nas férias. Basta apenas escolher as ações mais interessantes para o seu negócio conquistar os fregueses mirins e ganhar mais prestígio!

 

GuruDaPizzaria
Ler matéria completa
Indicados para você