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Instagram para pizzaria: uma receita de sucesso

Instagram para pizzaria: uma receita de sucesso

Um restaurante pode ter um excelente atendimento e contar com um cardápio de primeira qualidade. Mas, por incrível que pareça, é preciso algo mais para chamar a atenção da clientela: a famosa propaganda. Por isso, vale a pena investir no Instagram para pizzaria.

Se você ainda não explorou o potencial dessa rede social, saiba que ela conta com mais de 50 milhões de usuários só no Brasil. Isso prova que o Instagram é uma excelente alternativa para divulgar diversas ações do seu restaurante.

Para os interessados em expandir as vendas, a dica é ler com atenção as nossas orientações para adotar essa rede social de forma inteligente e criativa. Confira!

Apresente fotos de boa qualidade

Você, com certeza, já ouviu falar daquele famoso ditado popular: uma imagem vale mais do que 1000 palavras. Então, tenha muito cuidado ao selecionar as fotos que serão publicadas no Instagram do seu restaurante.

Por isso, vale investir em uma câmera profissional ou em um celular que registre imagens de alta qualidade. Também é imprescindível selecionar fotos que chamem a atenção e façam a clientela ficar com vontade de frequentar a sua pizzaria. As imagens de pratos prontos (pizza, canelone, ravióli etc.) são uma ótima alternativa para estimular o apetite dos fregueses.

Outra ação é mostrar os bastidores da pizzaria, desde que o local esteja devidamente limpo e organizado. Dessa maneira, o estabelecimento reforça uma gestão profissional, o que causa uma boa impressão no público-alvo.

Incentive os clientes a publicar fotos da pizzaria

Nada melhor do que um freguês divulgar no Instagram que adorou frequentar o seu restaurante, não é mesmo? Por isso, promova um concurso com fotos que mostrem como os consumidores se sentem à vontade no seu estabelecimento.

Para a iniciativa dar certo, ofereça um desconto especial para as cinco melhores fotos. O ideal é que elas sejam escolhidas pelos seguidores da conta da sua pizzaria no Instagram. Inegavelmente, essa ação vai contribuir para o restaurante ter uma maior visibilidade e consequentemente atrair mais fregueses.

Explore as hashtags

Se pretende divulgar uma promoção ou lançar um novo sabor de pizza, use e abuse das hashtags (#) para o post sobre o seu restaurante ser localizado mais facilmente pelos internautas.

Boas imagens e textos bem elaborados mais que justificam o uso do Instagram para pizzaria. Com certeza, pratos saborosos e criatividade na divulgação são o casamento perfeito para aumentar as vendas!

GuruDaPizzaria
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