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Parcerias para pizzaria: alternativa para aumentar as vendas

Parcerias para pizzaria: alternativa para aumentar as vendas

A criatividade deve fazer parte do dia a dia de qualquer empreendedor, não é mesmo? Por isso, é bom avaliar, com muito carinho, a possibilidade de fazer parcerias para pizzaria expandir a carteira de clientes e os lucros.

Mas que parceiros são os ideais para o seu restaurante ser mais atraente para o público-alvo? A resposta você verá neste post, em que também vamos dar sugestões para você e outros empresários juntos conseguirem melhores resultados. Confira!

Tenha cuidado com a reputação

Supomos que a sua pizzaria está sendo bem avaliada pelos clientes e está à procura de parceiros comerciais. Para não prejudicar a imagem do seu restaurante, vale a pena verificar como a outra empresa é vista pelo mercado e os consumidores.

Se a imagem for negativa, é melhor nem começar a parceria. Isso porque o seu negócio pode ser associado ao problema enfrentado pela outra marca. Se o parceiro está em evidência, não pense duas vezes antes de iniciar o acordo, desde que seja interessante para ambas as partes.

Elabore uma estratégia bem definida

As parcerias para pizzaria devem ser feitas com base no bom senso. Não adianta fazer a divulgação do seu negócio em um spa, por exemplo. O ideal é pensar em empresas que tenham afinidade com o seu estabelecimento, como:

  • sorveterias;
  • restaurantes self-service;
  • lanchonetes;
  • cinemas;
  • casas de festas.

Fazer acordos com empresas do ramo de alimentação e entretenimento é um bom caminho para aumentar a visibilidade da sua pizzaria. Procure ter parceiros que agreguem valor ao seu negócio.

É legal que a parceria seja divulgada de forma criativa por meio das redes sociais e de aplicativos, como o WhatsApp. Com a iniciativa sendo bem apresentada, os resultados vão aparecer logo.

Pense em como deve funcionar a parceria

Que benefícios a sua pizzaria e o outro estabelecimento vão oferecer para o público-alvo? De imediato, você deve estar pensando no famoso cupom de desconto. Com certeza, isso é uma boa alternativa para atrair mais fregueses.

Também é possível investir em sorteios de itens que chamem a atenção dos consumidores, como diárias em um hotel de uma cidade turística, por exemplo. Nesse caso, os clientes terão que consumir nos estabelecimentos parceiros para participar da disputa.

Com inteligência e organização, as parcerias para pizzaria vender mais serão vitais na fidelização e no fortalecimento do seu negócio!  

GuruDaPizzaria
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