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Programa de fidelidade para pizzaria: bom negócio para você (parte 2)

Programa de fidelidade para pizzaria: bom negócio para você (parte 2)

Na primeira parte deste tema, você viu que aspectos deve avaliar ao criar um programa de fidelidade para pizzaria. A intenção foi ajudá-lo a pensar em formas de estruturar iniciativas para cativar mais os seus fregueses.

Se você está com dificuldades de pensar em soluções para fidelizar e aumentar as vendas, vamos dar sugestões que podem contribuir para o seu restaurante ganhar mais credibilidade. Confira!

Ofereça bônus especiais

O programa de fidelidade deve proporcionar benefícios que sejam legais para os consumidores. Pensando nisso, vale a pena oferecer bônus que vão fazer a alegria do público-alvo.

Algumas pizzarias contam com o famoso cartão fidelidade. Normalmente, a cada 10 ou 15 quadrados preenchidos no cartão, o cliente tem direito a uma pizza grátis. Com certeza, é uma ação positiva, mas você pode ser um pouco mais ousado. Por que não oferecer também um desconto de 20% em um outro sabor de pizza do tamanho gigante?

Nas terças e quartas-feiras, a pontuação do cartão fidelidade pode ser dobrada. Em vez de marcar somente um ponto, o freguês pode ganhar dois. Quem não gosta de comer uma pizza por um preço mais camarada no final de semana por ser um cliente fiel, hein?

Tenha cuidado com o orçamento

Sair da zona de conforto exige responsabilidade. Você pode chamar mais a atenção da freguesia com iniciativas voltadas para a fidelização. Contudo, precisa verificar se elas estão sendo benéficas para a saúde financeira do seu negócio.

Faça um acompanhamento constante das receitas e das despesas para decidir que tipo de desconto pode fornecer aos seus clientes. É essencial adotar essa postura para o programa de fidelidade para pizzaria ajudar na sustentabilidade do seu restaurante e na conquista de mais consumidores.

GuruDaPizzaria
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