[ editar artigo]

Site para pizzaria: vale a pena? (Parte 1)

Site para pizzaria: vale a pena? (Parte 1)

Não ter um site para pizzaria é praticamente o mesmo que não ter um nome nem metas de curto, médio e longo prazos.  

Com certeza, os seus principais concorrentes têm uma página na internet e a utilizam para aumentar as vendas. Pensando nisso, vamos mostrar por que vale a pena investir na rede mundial de computadores.

Aumento da visibilidade

Muitos clientes usam o Google para obter informações sobre diversos produtos e serviços antes de fazer uma compra, não é mesmo? Com um site para pizzaria, você aumenta consideravelmente a possibilidade de um internauta localizar o seu estabelecimento.

Outro aspecto positivo é manter o público-alvo atualizado sobre as promoções realizadas. A recomendação é que o site tenha um banner destacando as ofertas do dia ou da semana, por exemplo.

Também é válido que a página tenha informações para o consumidor entrar em contato de forma rápida e prática. Disponibilize o número de telefone fixo e também o WhatsApp. É fundamental potencializar todos os canais de comunicação disponíveis do seu negócio.

Fotos

O site para pizzaria é também uma ótima ferramenta para causar a famosa “água na boca” do freguês. Em outras palavras, estimular o apetite e fazer com que os consumidores fiquem loucos para conhecer o seu estabelecimento.  

Capriche nas imagens para seduzir o público-alvo. Ninguém resiste a uma pizza bastante apetitosa, servida em um local bem organizado e limpo. Se for possível, mostre fotos de clientes felizes e satisfeitos por estarem no seu estabelecimento.

Se você não investiu em um site para pizzaria, é melhor rever os seus conceitos. Antes que seja tarde demais.  Para ajudá-lo, a tomar uma decisão inteligente, recomendo ler os outros três artigos da série (parte 2, parte 3 e parte 4).

GuruDaPizzaria
Ler matéria completa
Indicados para você