[ editar artigo]

Site para pizzaria: vale a pena? (Parte 2)

Site para pizzaria: vale a pena? (Parte 2)

Se você acompanha os nossos posts, já deve ter dado uma lida no primeiro texto sobre as vantagens de ter um site para pizzaria.

Caso ainda não tenha lido, é bom dar uma clicada neste link. Para os que já conhecem alguns benefícios de ter uma página na web, é bom se informar sobre outros pontos positivos de fazer esse investimento. Confira!

Interação com os clientes

Nem sempre o freguês se sente à vontade para falar bem ou criticar os serviços prestados quando está no seu restaurante, não é mesmo? Por isso, não custa nada colocar um espaço, que pode ser intitulado de Fale Conosco, para receber sugestões, reclamações e elogios.

É interessante que esse espaço tenha campos (nome, e-mail, telefone) para a pizzaria identificar o cliente e entrar em contato. Uma resposta bem formulada pode contornar uma situação desagradável e evitar a famosa propaganda negativa.

Redes Sociais

Pelo site, os consumidores podem conhecer os canais que a pizzaria tem nas redes sociais. É importante que haja links para contas que o restaurante tem no Facebook e no Instagram, por exemplo.

À medida que mais pessoas visualizam as páginas do restaurante nas redes, maiores são as chances de conseguir seguidores, que poderão se tornar clientes fiéis em curto prazo.

Vídeos

Por que não ter uma galeria de vídeos com depoimentos de fregueses, mostrando como a sua pizzaria presta bons serviços? Você também pode gravar vídeos expondo como as refeições são preparadas.  Essa iniciativa chama muito a atenção dos consumidores e é uma forma de cativar a audiência.

Se você ainda não tem um site para pizzaria, está cometendo um erro grave. Afinal, a internet é um meio de comunicação cada vez mais eficiente!

Não deixe de ler a parte 3 e a parte 4 da série de textos sobre websites para pizzarias.

GuruDaPizzaria
Ler matéria completa
Indicados para você