[ editar artigo]

Site para pizzaria: vale a pena? (parte 3)

Site para pizzaria: vale a pena? (parte 3)

Você já deve ter lido dois posts em nosso blog (parte 1 e parte 2)  sobre os benefícios de um site para pizzaria. Se acha que não há mais vantagens de ter essa iniciativa para o seu negócio, saiba que está equivocado.

A criação de uma identidade na rede mundial de computadores é um passo muito importante para fortalecer o elo entre a sua marca e o público-alvo. Por essa razão, estamos destacando, pela terceira vez, como vale a pena para o seu restaurante ter uma página na web. Confira!

Divulgar o seu histórico

O consumidor gosta de conhecer o local onde vai frequentar. Isso faz com que seja interessante colocar um histórico no site sobre a sua pizzaria. Pode haver informações sobre os fundadores e os primeiros itens inseridos no cardápio.

No texto, você também pode inserir elementos que podem mostrar o compromisso do seu estabelecimento com os clientes, como:

  • visão (de que maneira a pizzaria pretende ser vista no futuro);
  • missão (motivo que faz o restaurante estar atuante no mercado);
  • valores (procedimentos que norteiam os trabalhos, como ética, respeito ao cliente etc.).

Oferecer conteúdo atraente

Para muitos consumidores, é mais fácil acessar o site da pizzaria do que ligar ou acompanhar as atividades por uma rede social. Pensando nisso, procure sempre ter um conteúdo com as últimas ações realizadas.

Nada melhor do que informar o lançamento de novos sabores de pizza ou a ampliação da capacidade de atendimento depois de uma reforma. Se você não tem muito interesse em lançar um blog, pode usar o site para pizzaria como uma forma de publicar artigos feitos por profissionais terceirizados.

Não se esqueça de que a criatividade é o melhor caminho para o site do seu restaurante ser um sucesso. Por isso, é bom dar uma lida na parte 4 da série de textos sobre páginas na web para pizzaria! 

GuruDaPizzaria
Ler matéria completa
Indicados para você